Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

segundofuro.com preocupa-se em oferecer aos seus clientes os melhores produtos, todos desenvolvidos com a máxima qualidade disponível. Um dos nossos maiores objetivos é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um e-mail para segundofuro@gmail.com ou uma mensagem no WhatsApp, contendo o número do pedido, nome e telefone. O e-mail ou mensagem será respondido em até 48h úteis.

Os produtos devolvidos ao endereço da segundofuro.com sem prévia comunicação via e-mail ou WhatsApp com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação via e-mail ou WhatsApp..

2. Devolução

2.1 - Arrependimento da compra

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail segundofuro@gmail.com ou WhatsApp, dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado para você.

Depois de realizado o aviso, o cliente tem até 10 dias corridos para postar a devolução do pedido. Após passado esse prazo, não será aceita a devolução.

O e-mail ou mensagem será respondido em até 48h úteis.

2.2 – Defeito no produto recebido SEM uso

Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito, nos comunique imediatamente.

Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Envie um e-mail para segundofuro@gmail.com ou uma mensagem no WhatsApp contendo pelo menos 3 fotos do produto com defeito. A foto deve ser nítida para que possamos identificar e visualizar o defeito, sendo comprovado o defeito, iniciará o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. O e-mail ou mensagem será respondido em até 48h úteis.

Daremos algumas alternativas para o você:

  1. Troca pelo mesmo produto. Caso este esteja sem estoque, te avisaremos e você poderá escolher outro produto do mesmo valor, mas caso tenha gostado de mais produtos, descontaremos o valor do produto pago e a diferença do valor geramos um link de pagamento ou enviamos nossos dados bancários para o pagamento.
  2. Damos a opção de Cupom de Desconto. Geramos um cupom especial para você, no valor do produto pago. Você poderá utilizar esse cupom em futuras compras no prazo de 1 (um) ano.

2.3 - Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo email segundofuro@gmail.com ou WhatsApp. O e-mail ou mensagem será respondido em até 48h úteis.

3. Troca

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Cabe ao cliente arca com o custo do frete referente ao envio do produto para troca. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da segundofuro.com e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

O e-mail ou mensagem será respondido em até 48h úteis.

4. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado do certificado de autenticidade, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da segundofuro.com no momento que chegam em nossas mãos, a qual poderá levar até cinco dias úteis para serem analisados.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto.

5. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

6. Promoções/ Cupom de Desconto

Para produtos adquiridos em promoção ou com cupom de desconto, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

7. Certificado de Autenticidade - Garantia

segundofuro.com garante a autenticidade dos materiais dos produtos sem prazo de validade. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, quebras, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de seu acessório.

Antes de enviarmos os produtos, eles são analisados minuciosamente pelo nosso Controle de Qualidade, sendo assim, os produtos são embalados perfeitamente. Caso o produto chegue faltando alguma pedra ou com algum defeito, nos comunique imediatamente, SEM USAR. Assim iremos verificar o ocorrido para realizarmos a troca do produto ou o reparo do mesmo.

 O prazo para reparo por defeito é de até 30 dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório.

Para mais informações sobre troca de produtos com defeito, só ler a seção:

 2.2 – Defeito no produto recebido SEM uso.

8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ANA CAROLINA DOS S CONCEICAO ME - CNPJ: 30.989.665/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024